TV DINHEIRO

No programa MOEDA FORTE, Carlos Wizard fala sobre política e economia

O MOEDA FORTE, programa de entrevistas com lideranças políticas e empresariais, apresentado pelo redator-chefe da DINHEIRO, Carlos Sambrana, teve sua estreia na segunda-feira, 15. O primeiro programa, dividido em cinco blocos, traz uma entrevista exclusiva com Carlos Wizard. Ele começou a carreira como professor de inglês, fundou a rede de escolas de idiomas Wizard e, anos depois, a vendeu por mais de R$ 2 bilhões.

Neste terceiro bloco, o empresário conta como enxerga o momento no Brasil, o que pensa sobre as reformas e a nova empresa de cosméticos que vai empregar mais de 10 mil consultoras.

Conhecido como o rei das franquias, Wizard fundou o Grupo Sforza e comprou a rede de produtos saudáveis Mundo Verde, trouxe a rede mexicana de fast food Taco Bell para o Brasil e inaugurou uma rede de escolas de futebol com Ronaldo Fenômeno. Ele também se tornou sócio da empresa de galpões logísticos LogBras, da companhia de meios de pagamentos Hub Prepaid e ainda é dono das marcas esportivas Topper e Rainha. Na capa da DINHEIRO desta semana ele revela que virou sócio da rede de escola de inglês Wise Up.

 

No primeiro bloco do programa, Carlos Wizard fala sobre empreendedorismo, como ficar milionário e as oportunidades que surgem na crise.

 

No segundo bloco do programa, Wizard conta como são definidos os seus investimentos, a importância da diversificação e a sociedade com Ronaldo Fenômeno.

 

Assista aos demais blocos da entrevista ao longo desta semana.

Quinta-feira
Investimentos na China – Bloco 4
Wizard comenta os investimentos na China, a parceria com o Alibaba e as conversas com o bilionário chinês da educação e a criação de uma rede global de ensino.

Sexta-feira
Religião e negócios – Bloco 5
O bilionário conta por que doou 10% de sua fortuna para a igreja e como a religião o ajuda nos negócios.