No parque dos elefantes

No parque dos elefantes

Especialistas em viagens afirmam que, passada a pandemia, os turistas vão priorizar roteiros que proporcionem experiências únicas, com consciência socio-ambiental e sem abrir mão do conforto. E o que pode ser mais inusitado do que ficar hospedado numa bolha, no meio da selva e cercado de elefantes? É exatamente o que oferece o Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort, na Tailândia, que acaba de reabrir suas portas. A grande atração do local são as Jungle Bubbles, verdadeiras suítes-bolhas construídas sobre decks de madeira numa área de floresta preservada e habitada por elefantes. Feitas de tecido transparente de poliéster de alta tecnologia, as Jungle Bubbles (no detalhe) são climatizadas, têm 22 m² de área, cama king size, sala de estar e banheiro privativo. Para tornar a estadia ainda mais confortável, há roupões de banho e travesseiros de plumas. Mas as, literalmente, maiores estrelas desse roteiro são os elefantes. Ali, o hóspede pode admirar esses dóceis gigantes de 3 metros de altura e 4 toneladas em seu hábitat natural.

Divulgação

E o melhor: sem incomodar os animais. Vale também destacar que o resort trabalha em parceria com a Golden Triangle Asian Elephant Foundation, que resgata elefantes feridos, órfãos ou abusados e que são tratados e reinseridos na natureza. Os tratadores dos animais também são beneficiados pelo programa, que fornece alimentação e assistência médica às famílias. A diária para o casal na suíte-bolha custa cerca de US$ 570, com direito a cesta de jantar, frigobar abastecido e serviço de quarto 24 horas.

(Nota publicada na edição 1180 da Revista Dinheiro)



Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Veja quanto custa comer nos restaurantes dos jurados do MasterChef
+ Leilão de carros e motos tem desde Kombi a Nissan Frontier 0km


Sobre o autor

Luciana Lancellotti é editora de Estilo da DINHEIRO


Mais colunas e blogs


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.