Tecnologia

Nintendo revela imagens do próximo Zelda na E3

Crédito: Divulgação - Nintendo

A empresa não revelou um novo modelo de seu console, o Switch, encerrando rumores que circulavam sobre essa possibilidade (Crédito: Divulgação - Nintendo)

A Nintendo mostrou nesta terça-feira (15) imagens do novo jogo de sua famosa saga Zelda, durante a maior feira de videogames do mundo, a E3. A empresa não revelou um novo modelo de seu console, o Switch, encerrando rumores que circulavam sobre essa possibilidade.

A apresentação da gigante japonesa na Electronic Entertainment Expo, evento realizado desde sábado, era muito esperada pelo público.

Embora a Nintendo tenha alertado que estaria dedicada exclusivamente no lançamento dos próximos jogos, circulavam especulações de uma possível apresentação de um novo console.

+ Nintendo prevê queda nas vendas de Switch e alerta para incerteza sobre chips



+ Nintendo anuncia lucro anual recorde de US$ 4,4 bilhões em 2020-21

A empresa japonesa se manteve fiel a seus costumes e apresentou durante cerca de 40 minutos os trailers de seus novos jogos.

O principal anúncio foi a sequência do jogo da saga de sucesso “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”, que será lançada em 2022. A Nintendo mostrou algumas imagens da aventura, na qual o herói Link flutua e passeia pelo céu do reino de Hyrule.

Para os fãs que esperam o lançamento do jogo “Metroid Prime 4”, a Nintendo anunciou uma versão em 2D das aventuras de Samus para o Switch, batizada de “Metroid Dread”, para outubro de 2021.

A empresa também revelou a chegada para o famoso jogo de luta “Super Smash Bros. Ultimate” de um novo lutador, Kazuya, do universo Tekken.

Assim como o restante das apresentações da E3, a conferência da Nintendo foi transmitida exclusivamente de maneira virtual. A edição de 2020 do evento havia sido cancelada devido à pandemia de covid-19.

O prefeito de Los Angeles, a cidade que costuma sediar a feira, prometeu no sábado que a E3 será realizada ‘in loco’ em 2022.

Veja também
+ Como podcasts podem ajudar na educação financeira do brasileiro
+ Mistério: mulher descobre que não é a mãe biológica de seus próprios filhos
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Veja quanto custa comer nos restaurantes dos jurados do MasterChef
+ Leilão de carros e motos tem desde Kombi a Nissan Frontier 0km