A Nimbi, empresa de tecnologia especializada em gestão de cadeia de suprimentos, bateu a marca dos R$ 100 bilhões em transações na plataforma. Com um faturamento previsto para este ano na casa dos R$ 40 milhões, a companhia conta com empresas como a Loggi, Stone, 99, Vale, Leroy e Danone em seu portfólio.

A empresa conta com 250 funcionários e mais de 210 mil empresas conectadas, além de um modelo comercial diferenciado e implantação rápida e gratuita, com pagamento mensal fixo em formato semelhante ao de assinaturas de serviços como Netflix e Spotify.

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Em abril, a Nimbi anunciou uma ferramenta de monitoramento da saúde dos funcionários, o aplicativo “Monitoramento de Equipes”, feito em parceria com a Do iT Lean.

O app permite acompanhar a saúde e o bem-estar dos colaboradores ao monitorar sintomas da covid-19 por meio de informações fornecidas pelo próprio funcionário. Assim, as organizações podem executar uma ação rápida, se os sintomas da doença forem detectados.

Hoje, são mais de 180 clientes ativos de multinacionais das áreas de energia, tecnologia, alimentos e logística utilizando o produto, com uma média de 1.072 usuários e 105 empresas com temperaturas avaliadas.

“Mesmo em um momento difícil para as companhias, a Nimbi segue com uma perspectiva de crescimento em 2020. O objetivo do Monitoramento de Equipes é colaborar com as empresas para que elas possam ajudar o governo a conter a epidemia”, afirmou em nota Felipe Almeida, CEO da Nimbi.