Nike lança assinaturas

Nike lança assinaturas

Plataformas tecnológicas foram as que mais se aproveitaram para a reinvenção de segmentos a partir de assinaturas – Netflix é um exemplo. Agora é a vez da Nike. Depois de dois anos de estudos, ela lançou o serviço Adventure Club – ainda restrito aos EUA. Por uma assinatura mensal que varia de US$ 20 e US$ 50, a empresa enviará para a casa dos pais pares de calçados para os filhos. Os modelos serão previamente escolhidos, mas caso não caiam no gosto das crianças ou não sirvam eles serão trocados. As encomendas chegarão numa caixa personalizada com o nome do consumidor final. Depois de usados os tênis poderão ser devolvidos para a Nike e a empresa se compromete a enviá-los à doação, ou mesmo reciclá-los. Das primeiras 10 mil famílias de teste do serviço, 60% decidiram pelo plano básico (quatro pares por ano) e 10% optaram pelo plano mais caro (um par por mês).

(Nota publicada na Edição 1134 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Quarta parcela do auxílio sai hoje (14) para os nascidos em agosto

+ Cunhado de Maradona morre de Covid-19 na Argentina

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?


Mais posts

Brasil: metade não muda hábito on-line

Relatório divulgado pela Kaspersky, empresa internacional de segurança cibernética fundada em 1997, diz que entre todos os brasileiros [...]

Ciência busca explicação a suicídio

Trata-se de um problema de saúde pública – uma pessoa se mata a cada 40 segundos, são mais de 800 mil por ano no mundo. Estudo veiculado no British Journal of Psychiatry ajuda a jogar luz sobre o tema. E as evidências mostram, de forma até mesmo surpreendente, que regiões com níveis naturais mais altos […]

Microsoft quer TikTok

Na mídia americana a notícia de que a Microsoft estaria negociando a compra do TikTok mexeu com o mercado de tecnologia. Mas nos [...]

Google traz Pixel 4a

Dia 20 de agosto será lançado o smartphone Pixel 4a do Google. Ele vem em apenas um tamanho de tela (5,8 polegadas) e somente uma cor [...]

Morre cocriador do mouse

Um teve a ideia: Douglas Engelbart (1925-2013). O outro a executou: William English (1929-2020). Engenheiro e pesquisador, o americano [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.