Giro

Netflix divulga documentário feito em parceria com Neymar

Crédito: C.Gavelle/PSG

O documentário da Netflix vai passar pelos altos e baixos da vida do principal jogador de futebol do Brasil em atividade (Crédito: C.Gavelle/PSG)

A Netflix divulgou o teaser de um documentário com o jogador Neymar. Serão três episódios de 50 a 60 minutos cada, que vão mostrar um pouco dos bastidores da vida do principal atleta brasileiro em atividade.

A Netflix promete que “Neymar: O Caos Perfeito” não vai fugir das controvérsias do jogador do Paris Saint Germain e vai resgatar parte de sua história desde o Santos, até a glória no Barcelona e os altos e baixos na Seleção Brasileira.



+ Confira os lançamentos da Netflix para esta semana

O documentário vai mostrar a máquina de marketing comandada pelo pai de Neymar e vai contar com depoimentos de David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva e dos atletas Gabriel Medina e Bruninho.

A série é dirigida por David Charles Rodrigues e tem como produtores-executivos LeBron James e Maverick Carter, donos da marca UNINTERRUPTED. O primeiro episódio vai estrear no dia 25 de janeiro.

+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!