Giro

Seinfeld na Netflix já tem data de lançamento; assista o trailer

Crédito: Reprodução / Youtube

O vídeo também elogiou a "estreia espetacular, de tirar o fôlego e ultrajante de 180 episódios" do programa (Crédito: Reprodução / Youtube)

A Netflix anunciou que a série de comédia Seinfeld finalmente chegará à plataforma de streaming no dia 1º de outubro. A notícia foi acompanhada por um trailer que incentivava os espectadores a se prepararem para “o novo programa mais quente de 2021 – bem, não é realmente novo, mas nunca visto antes na Netflix”.

O vídeo também elogiou a “estreia espetacular, de tirar o fôlego e ultrajante de 180 episódios” do programa criado pelos “astros em ascensão Larry David e Jerry Seinfeld”. No início deste ano, Seinfeld alcançou o número três na lista dos 100 melhores sitcoms de todos os tempos da Rolling Stone, perdendo apenas para Cheers e Os Simpsons.



+ Netflix divulga trailer de documentário sobre Schumacher: veja os lançamentos de setembro

A estreia de Seinfeld na Netflix levou dois anos para ser feita. A plataforma anunciou que tinha adquirido os direitos de streaming da sitcom por US$ 500 milhões (R$ 2,5 bilhões no câmbio de hoje, 1º) em 2019.

O streaming pode transmitir a série pelos próximos cinco anos, mas não será de maneira exclusiva já que o programa continuará em redes como Comedy Central, Paramount Network e TV Land. Confira o trailer a seguir:

+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!