Após quase cem anos no Brasil, a Nestlé lança um projeto exclusivo para o Leite Moça, produto icônico da marca no país. Inicialmente, o novo e-commerce Moça Doceria traz um cardápio com nove bolos, e também deve comercializar docinhos, tortas e pudins.

+ Bolsonaro lamenta alta de preços de alimentos e volta atacar isolamento social
+ Rússia prorroga o embargo de alimentos provenientes do Ocidente

O site traz, ao todo, nove sabores de bolo, três tipos de pudim e cinco docinhos diferentes — incluindo os clássicos brigadeiro, beijinho e bicho-de-pé. Também estão disponíveis sobremesas como torta de mirtilos, brigadeirão e cocada, todos feitos com leite condensado Moça.

Os preços variam de R$ 24,90 (cocadinha no balde) até R$ 189 (bolo Moça Segredo de 1,2 kg). Os docinhos partem de R$ 52,90 (15 unidades). O objetivo da marca é proporcionar uma experiência afetiva de confeitaria para atender momentos compartilhados em família em uma data especial.

O novo e-commerce vai usar a plataforma Vem de Bolo – um modelo de negócios criado pelo time de inovação da Nestlé. O marketplace conecta boleiros aos consumidores e é a primeira startup da companhia em operação há quase dois anos.