Edição nº 1149 02.12 Ver ediçõs anteriores

Nestlé chama Kondzilla para incentivar empreendedorismo jovem

Nestlé chama Kondzilla para incentivar empreendedorismo jovem

“Empreendedores da Quebrada” é uma websérie de cinco episódios com histórias de jovens da periferia que começaram negócios próprios — caso de Edson Leite, do Gastronomia Periférica (foto). A ideia partiu da Nestlé Brasil e foi feita em parceria com o portal KondZilla, principal referência na internet sobre música, juventude e favela, hoje com mais de 50 milhões de inscritos no YouTube. Seus vídeos atingem recordes de visualização e por isso se tornaram o veículo prioritário para marcas que desejam se comunicar com esse público. “O problema da empregabilidade jovem muitas vezes está ligado à dificuldade de acesso à capacitação profissional”, diz a chilena Barbara Sapunar, gerente de Criação de Valor Compartilhado da Nestlé Brasil. “Queremos ajudar a democratizar e disseminar um conteúdo que vai contribuir para a formação dos jovens em uma plataforma de grande alcance e acessível para todos”.

(Nota publicada na Edição 1136 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Mercado de bikes infantis pedala como adulto

O brasileiro está pedalando mais. De janeiro a outubro deste ano foram produzidas 820.040 bicicletas no Brasil, segundo dados da [...]

Marketplace Agrofy quer ser líder em 20 países

Primeiro marketplace do agronegócio brasileiro, a argentina Agrofy quer ser a maior plataforma digital do setor do Brasil e em mais 19 [...]

Pinot Noir da Miolo ganha Ouro na Suíça

O Concurso Mondial des Pinot, em Sierre, na Suíça, avaliou 1.212 amostras enviadas por 410 produtores de 29 países. Os rótulos foram [...]

Passageiro entregue, dinheiro na conta

Um segundo. Esse é o tempo que a plataforma de transporte urbano 99 levará para creditar o valor proporcional a cada corrida na conta [...]

Campo fértil para crescer

Maior consultoria de negócios no agro da América Latina, com mais de 300 clientes, a Markestrat Agribusiness anunciou esta semana a [...]
Ver mais