A Nestlé anunciou o lançamento das edições limitadas dos chocolates em pó Alpino e Sensação, duas das marcas de chocolate mais famosas do catálogo da empresa. A expectativa da companhia é liberar os produtos para venda em agosto.

Ambos chegarão ao mercado custando R$ 6,99 e as fórmulas devem seguir o gosto característico de cada um dos bombons, onde o Alpino é um chocolate ao leite e o Sensação é a mistura do morango com o chocolate.

+ Nestlé vende negócio de massas Buitoni na América do Norte
+ Nestlé é proibida de vender hambúrguer à base de plantas com termo ‘incredible’

O anúncio faz parte do especial de inverno que a Nestlé está preparando.

No mundo, gigante do setor de alimentos têm corrido atrás de reforçar suas marcas mais fortes. Vendeu seu negócio de massas Buitoni na América do Norte, como parte de uma reformulação do portfólio, para concentrar em marcas de produtos congelados de alto desempenho, como Hot Pockets, Stouffer’s e Lean Cuisine.

Além disso, a companhia participou de uma briga por uma palavra de uma marca que ganha cada vez mais força. Um tribunal na Holanda determinou que o termo “incredible” (incrível) viola uma marca comercial da Impossible Foods. Um golpe forte na Nestlé e na sua estratégia para a venda de hambúrgueres à base de plantas na Europa.