Nespresso da limpeza

Nespresso da limpeza

José Luiz Majolo, executivo com vasta experiência no mercado financeiro, já havia deixado o mundo dos bancos para criar a TerpenOil, empresa que fabrica produtos de limpeza à base de componentes naturais como o terpeno cítrico. Até então, atendia apenas clientes corporativos. Mas eis que a companhia criou uma nova empresa para atender o varejo: a YVY. E o modelo adotado se assemelha ao da Nespresso. Os clientes compram borrifadores com as cápsulas de limpador multiuso, lava roupas, desengordurante. “Noventa por cento de um produto é feito de água”, diz Marcelo Ebert, CEO da YVY e sócio de Majolo na TerpenOil. Além de vender online, a companhia também tem assinaturas que variam de R$ 120 a R$ 190.

(Nota publicada na Edição 1082 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Pedro Arbex)

Veja também

+ Receita abre consulta a segundo lote de restituição de IR, o maior da história
+ Homem encontra chave de fenda em pacote de macarrão
+ Baleias dão show de saltos em ilhabela, veja fotos!
+ 9 alimentos que incham a barriga e você não fazia ideia
+ Modelo brasileira promete ficar nua se o Chelsea for campeão da Champions League
+ Cuide bem do seu motor, cuidando do óleo do motor
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança


Mais posts

Investe “che te fa bene”

Chi a buon albero s’appoggia, buon ombra lo ricopre. O antigo ditado italiano (Quem a boa árvore se acolhe, boa sombra o cobre) poderia [...]

CredPago mira em inquilinos inadimplentes

A startup CredPago aposta em uma ferramenta on-line e gratuita para que imobiliárias consigam resolver o problema da inadimplência com seus inquilinos, que disparou 50% desde o início da pandemia, segundo o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo. Chamada de Fica Azul, a plataforma permitirá que acordos sejam fechados remotamente. A estimativa […]

Explosão infantil

Não são apenas as plataformas de filmes e música, como Netflix e Spotify, que estão sorrindo à toa com o isolamento social. Os canais [...]

Arte para reinventar o negócio

Outro efeito positivo da crise sobre as pessoas e as empresas é a busca por inovação e criatividade. Tanto é que, ao enxergar o aumento [...]

Veículos aceleram

Aos poucos, as vendas das lojas de automóveis estão voltando a crescer no País, de acordo com levantamento da plataforma InstaCarro. O segmento já registra dois meses consecutivos de alta mesmo com as incertezas econômicas. Em maio, o crescimento foi de 93% na comparação com o indicador de abril. E junho aumentou 66% em relação […]

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.