O cantor Nego do Borel começou a perder importantes parcerias, após as sérias acusações feitas pela ex, Duda Reis. Duas marcas patrocinadoras do funkeiro, emitiram um comunicado através de suas redes sociais, informando o fim da parceria.

+ Galaxy A32 é anunciado e vira o smartphone 5G mais barato da empresa
+ Empresa de contact center tem 400 vagas abertas em São Paulo

A marca de roupas Nifty anunciou que decidiu encerrar a parceira com o funkeiro por adotar uma postura “antifeminicídio” e demonstrou apoio à ex-noiva do cantor. “Não basta ser contra o feminicídio. É preciso ser antifeminicídio”, escreveu o perfil da Nifty em breve comunicado divulgado nos Stories do Instagram. “Sendo assim, nós, da Nifty, estamos encerrando qualquer tipo de vínculo e parceria com o cantor Nego do Borel”, completou.

Uma loja de celulares também anunciou o fim da parceria. “Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor Nego do Borel. Deixamos claro que não concordamos com as atitudes do mesmo… Salientamos também todo nosso apoio a Duda Reis”, diz a nota.

A decisão das empresas está relacionada à postura de Nego do Borel. Nos últimos dias, veio à tona um áudio que comprova que o cantor teve um affair com a influenciadora Lisa Barcelos enquanto era noivo de Duda, que abriu o jogo sobre momentos conturbados que viveu dentro do relacionamento. A influenciadora disse que vivia um relacionamento abusivo e expôs traições do funkeiro.

O casal rompeu o noivado em dezembro do ano passado. Também citou momentos de agressividade envolvendo o ex-noivo e reforçou que iria buscar a Justiça por medidas protetivas.