Negócios

Natura inaugura loja física em Kuala Lumpur, na Malásia

Crédito: Divulgação

Natura: participação do ator Thammy Miranda foi alvo de críticas nas redes sociais e levou o pastor Silas Malafaia a pedir o boicote da marca. (Crédito: Divulgação)

A Natura informa que abriu uma loja permanente na capital da Malásia, Kuala Lumpur, no último sábado, 20. As operações da marca no país foram iniciadas no segundo semestre de 2019 com e-commerce e a inauguração de uma pop-store na cidade de Petaling Jaya. Desde então, a marca passou a comercializar seus produtos também pela Venda por Relações.

Natura &Co deve retomar atividades em áreas atingidas por ataque cibernético

Conselho da Natura aprova plano de aumento de capital de até R$ 2 bilhões

Em nota, a diretora de Internacionalização da Natura, Renata Eduardo, destaca que o estabelecimento da marca na Malásia é um marco importante, sobretudo pela exigência dos consumidores asiáticos. “Nosso portfólio tem todo o potencial de atender demandas por produtos veganos, sustentáveis e de impacto positivo na cadeia”, diz.



Atualmente, cerca de 300 itens do portfólio Natura são vendidos na Malásia – entre as marcas Ekos, Chronos, Lumina, Mamãe e Bebê e Natura Homem e fragrâncias da Casa de Perfumaria do Brasil. Todos com fórmulas veganas. “A loja inaugurada no fim de semana está localizada no Mid Valley Megamall e segue todos os protocolos de higiene e segurança – como distanciamento social, uso de máscaras por toda a equipe e limpeza frequente dos itens expostos”, destaca.

A empresa explica que a operação da Natura no país asiático é realizada sob o modelo de head franchisee. Datin Mina Cheah-Foong, diretora administrativa da InNature Berhad (que opera a marca Natura na Malásia por meio da subsidiária Ola Beleza Sdn. Bhd.), explica que a loja em Kuala Lumpur oferecerá avaliações gratuitas de pele e cabelos enquanto desfrutam de uma aventura por realidade virtual pela Amazônia.

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Geisy reclama de censura em rede social: “O Instagram tá me perseguindo”
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago