Giro

Natura, Avon e Sabesp abrem quase 550 vagas para Jovem Aprendiz

Crédito: Divulgação - Natura

Jovens entre 14 e 24 anos podem concorrer a uma das 548 vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz das empresas Natura, Avon e Sabesp (Crédito: Divulgação - Natura)

Jovens entre 14 e 24 anos que estão em busca de uma oportunidade de emprego podem concorrer a uma das 548 vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz das empresas Natura, Avon e Sabesp. As inscrições podem ser feitas entre o dia 31 de julho e 9 de agosto.

A Natura e a Avon fazem parte do grupo Natura & Co, o quarto maior grupo do mundo dedicado exclusivamente ao segmento de beleza, abriram mais 53 oportunidades para o Programa Jovem Aprendiz.

+ Lojas Americanas abrem 429 vagas de empregos pelo País

O processo seletivo será 100% digital pela Taqe – plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação, para contratação de jovens aprendizes.



Os jovens finalistas que não forem contratados terão a possibilidade de participar de programa de mentoria com colaboradores das duas empresas. Com esse modelo de processo de atração e seleção que amplia a acessibilidade, espera-se que mais de 50% dos contratados sejam pessoas que se autodeclarem negras e residam em comunidades entorno das unidades das empresas, nas cidades São Paulo, Cabreúva, Fortaleza, Salvador, Cajamar, Benevides e Itupeva.

São mais de 190 oportunidades entre Natura e Avon oferecidas para diferentes perfis. Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogo com o objetivo de conhecer o perfil de cada candidato, através de suas habilidades e competências.

Para participar, basta se cadastrar no link .

Sabesp

A Sabesp, por sua vez, está com 495 vagas para o Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo. As oportunidades são para a região metropolitana, interior e litoral de São Paulo. O salarial inicial é de R$ 550.

Os interessados podem se inscrever pelo site.

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Geisy reclama de censura em rede social: “O Instagram tá me perseguindo”
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago