Negócios

Multiplan reabre JundiaíShopping nesta quarta-feira

A Multiplan, administradora de shopping centers, informou nesta terça-feira que será reaberto amanhã, dia 3, o JundiaíShopping, no interior paulista. O horário de atendimento será reduzido, das 14h às 20h, e o funcionamento será de segunda a sábado. Até o momento, a companhia já reabriu shoppings em Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Ribeirão Preto.

Isenção de aluguel

A Multiplan pretende avaliar, caso a caso, de acordo com o empreendimento, a isenção de aluguel aos lojistas dos seus shopping centers. A empresa prestou esclarecimentos hoje à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), ao ser questionada a respeito da reportagem publicada pela Coluna do Broadcast na última quinta-feira, dia 28.

O texto menciona a intenção não só da Multiplan, mas também de outras administradoras de shopping centers – BR Malls, Aliansce Sonae e Iguatemi – de conceder a isenção aos lojistas, que tiveram que interromper as vendas devido à quarentena imposta para o combate ao novo coronavírus.

“Enquanto perdurarem a pandemia de COVID-19 e as restrições ao funcionamento de operações, a Companhia seguirá avaliando medidas dessa natureza, pontualmente e à luz das circunstâncias de cada empreendimento”, diz a Multiplan, em comunicado.

Veja também

+ Receita abre consulta a segundo lote de restituição de IR, o maior da história
+ Homem encontra chave de fenda em pacote de macarrão
+ Baleias dão show de saltos em ilhabela, veja fotos!
+ 9 alimentos que incham a barriga e você não fazia ideia
+ Modelo brasileira promete ficar nua se o Chelsea for campeão da Champions League
+ Cuide bem do seu motor, cuidando do óleo do motor
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança