Sandra Mara Fernandes, a mulher que ficou conhecida após ter relações sexuais com o morador de rua Givaldo Alves de Souza, está processando o apresentador da Rede TV Sikêra Júnior por injúria e difamação. 

O processo foi protocolado na última sexta-feira (20) na justiça do Distrito Federal e também acusa Givaldo pelos mesmos crimes, de acordo com informações dos advogados de Sandra para o site Metrópoles. 

+João Doria anuncia que não vai disputar eleições presidenciais

Em uma das edições do seu programa Alerta Nacional, o apresentador disse que Sandra tinha uma fantasia de “subir no pau de sebo”. 

“Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ser atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior” desabafou Sandra em sua rede social. 

Também na última sexta-feira, o personal trainer e marido da Sandra, Eduardo Alves, foi indiciado por lesão corporal contra Givaldo. A investigação foi concluída pelo 16º DP, em Planaltina, e encaminhada para o Ministério Público. 

Entenda o caso 

A história aconteceu no dia 10 de março, quando o marido de Sandra flagrou a esposa em um carro com Givaldo e o agrediu. Eduardo alegou acreditar que sua esposa estava sendo estuprada, mas esse fato foi desmentido pela própria Sandra em depoimento à polícia. Ela alegou estar em um surto psicótico.