Edição nº 1143 21.10 Ver ediçõs anteriores

Mukesh: revolucionário

Cara mais rico da Índia, com fortuna estimada em US$ 47,8 bilhões pela Forbes, Mukesh Ambani quer revolucionar a base de usuários de internet no país. Ele anunciou que dará um aparelho de TV 4K (com resolução quatro vezes superior à Full HD) para novos clientes de banda larga na sua empresa de redes móveis, a Reliance Jio. O pacote promocional, lançado em 1,6 mil cidades, será válido para clientes que comprarem o plano anual equivalente a US$ 217. Ele incluirá assinaturas de serviços de streaming como Amazon e Netflix.

(Nota publicada na Edição 1138 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Touchscreen? Esqueça. Touch é sua jaqueta

Como diz a reportagem do The New York Times, a Levi’s Trucker Jacket, feita em colaboração com o Google, “faz muitas coisas [...]

Streaming ultrapassa TV paga

(Nota publicada na Edição 1143 da Revista Dinheiro)

Black Friday movimenta retargeting

Retargeting é a expressão usada no marketing digital para você ‘voltar a conversar’ com alguém que já tenha interagido com sua marca. Vale desde abordar novamente aquele cliente que estava com o carrinho de compras on-line pela metade e desistiu até a adaptação da comunicação para impactar alguém que até entrou em seu site, mas […]

KondZilla, nosso case global

Think With é uma newsletter do Google para compartilhar cases e boas práticas. Um dos recentes destaques de sua página em português é o [...]

Stadia: está mais para loja do que para Netflix

Data marcada: 19 de novembro. O Google definiu o lançamento do Stadia, seu serviço de jogos on-line. A plataforma permitirá que os games sejam acessíveis a partir de qualquer conexão e disponíveis para qualquer dispositivo. Também foi anunciada a primeira leva de títulos. São 31 games de 21 produtoras. O serviço contemplará 14 países, sem […]

Ver mais