Estilo

MSC cruzeiros lança viagem de Miami a Santos no Seashore

Crédito: Filippo Vinardi

AO AR LIVRE O novo Seashore tem quase 13 mil m2 de áreas externas, incluindo hidromassagens, mesas do restaurante Buther’s Cut e, claro, as varandas das suítes. (Crédito: Filippo Vinardi)

As últimas temporadas foram difíceis para passageiros a bordo dos navios de cruzeiro, mas isso está mudando – e a indústria tem buscado se reinventar oferecendo novas embarcações, destinos e rotas. É precisamente isso que pretende a MSC Cruzeiros ao lançar seu mais novo navio, o MSC Seashore. Nos últimos meses deste ano, ele fará uma viagem de 20 noites, de Miami a Santos (SP), passando por ilhas paradisíacas do Caribe, inclusive a privativa Ocean Cay Marine Reserve, nas Bahamas.

Ainda fazem parte do roteiro Porto Rico, Martinica, Barbados e Trinidad e Tobago, entre outras paradas. Dentro do navio, que oferece quase 13 mil m2 de áreas ao ar livre, a expectativa é de experiências inéditas: parque aquático com seis piscinas (uma com borda infinita na popa), hidromassagens, solarium e promenade à beira-mar.



Até o restaurante Butcher’s Cut terá mesas externas. As tarifas partem de R$ 8.209 por pessoa em cabine dupla interna (experiência Bella) para saídas de Miami em 20 de novembro. Informações e vendas: www.msccruzeiros.com.br.

(Nota publicada na edição 1273 da Revista Dinheiro)

+ Confira 10 receitas para reaproveitar ou turbinar o arroz do dia a dia