A Mosaico anuncia uma plataforma de cupons e promoções sob a marca Buscapé, menos de dois meses depois da aquisição da Vigia de Preço. A plataforma, segundo comunicado, “atende a um novo público que inicia a sua compra pela escolha de descontos ou promoções em vez de produtos específicos.”

O serviço nasce com cerca de 1.000 cupons de desconto de em torno de 100 lojas parceiras, usando filtros variados (categoria de produto, loja, ofertas mais recentes, cupons que expiram em breve, entre outros) e permite criar alertas de preços e acessar o “Supersaldão”, funcionalidade que concentra as ofertas com maiores quedas de preço da loja.

+ Zoom lança fundo de US$100 mi para investir em startups voltadas à plataforma

“Este produto, resultado da aquisição do Vigia de Preço em maio de 2021, funciona como um assistente de compras virtuais melhorando a experiência de compras conforme o contexto de navegação do usuário”, diz o comunicado.

A plataforma é encontrada no endereço https://www.buscape.com.br/cupom-de-desconto