Felipe Carauta, empresário responsável por lançar diversos artistas, como Chay Suede, Caio Castro, Carla Diaz e Sophia Abrahão, morreu aos 35 anos. A informação foi confirmada pelo perfil do Instagram do próprio assessor de imprensa, que também era escritor.

“Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor para todos os seus talentos e a sua família. Um homem íntegro, que colocava amor em tudo. Sabia como ninguém descobrir e construir talentos”, diz a nota.

Defesa de Brittney Griner recorre de condenação na Rússia relacionada a drogas

Outros artistas como Bruno Montaleone, Juliana Baroni, Manu Gavassi e Fiuk também já trabalharam com Carauta. Carla Diaz, Olga Bongiovanni, e outros lamentaram a morte do empresário. 

“Que ele descanse em paz”, escreveu Carla Diaz. “Não quero acreditar. Falamos há 3 dias, planos e entusiasmo. Deus o receba em sua luz conforte o coração de todos”, disse a apresentadora Olga Bongiovanni.

A carreira de escritor aconteceu durante a pandemia da Covid-19, quando ele lançou os livros: “A Fadinha de uma Asa Só”, “Sol e Lua – Sob a Luz dos Holofotes” e “No Divã com Davi – No Alto da Brooklin Bridge”.

De acordo com o jornal O Dia, ele foi vítima de uma complicação cardíaca descoberta em agosto deste ano. Em uma foto postada por Carauta ao lado de Jonatas Faro, este mês, ele disse ter descoberto que tem “o coração maior que o normal”.