A mordida de Semenzato

O empresário José Carlos Semenzato (ao lado), fundador do grupo SMZTO, dono de marcas como Instituto Embelleze, Espaçolaser, entre outras, acaba de agregar mais uma grife ao seu portfólio. Semenzato comprou 50% do restaurante mexicano GUA.CO, de Campinas, especializado em burritos e tacos, e já traçou um plano para transformá-lo em uma rede com 150 unidades em até 5 anos. “Vamos abrir uma unidade até o fim do ano, em Campinas, e mais duas novas até janeiro de 2018 em São Paulo”, diz Semenzato. A ideia é ter 15 restaurantes no primeiro ano e abrir mais 35 unidades no segundo ano de operação. Detalhe: adotarão franquias ou o modelo de joint-venture com operadores. Com a aquisição, o grupo alcança o número de 10 marcas e um faturamento que deve chegar em R$ 800 milhões até o fim deste ano.

(Nota publicada na Edição 1038 da Revista Dinheiro)






Sobre o autor

Hugo Cilo é editor de negócios da Revista DINHEIRO


Mais colunas e blogs


Mais posts

Ver mais

Copyright ©2022 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.