A mordida de Semenzato
O empresário José Carlos Semenzato (ao lado), fundador do grupo SMZTO, dono de marcas como Instituto Embelleze, Espaçolaser, entre outras, acaba de agregar mais uma grife ao seu portfólio. Semenzato comprou 50% do restaurante mexicano GUA.CO, de Campinas, especializado em burritos e tacos, e já traçou um plano para transformá-lo em uma rede com 150 unidades em até 5 anos. “Vamos abrir uma unidade até o fim do ano, em Campinas, e mais duas novas até janeiro de 2018 em São Paulo”, diz Semenzato. A ideia é ter 15 restaurantes no primeiro ano e abrir mais 35 unidades no segundo ano de operação. Detalhe: adotarão franquias ou o modelo de joint-venture com operadores. Com a aquisição, o grupo alcança o número de 10 marcas e um faturamento que deve chegar em R$ 800 milhões até o fim deste ano.
(Nota publicada na Edição 1038 da Revista Dinheiro)
Veja também
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Bruna Lombardi posta foto seminua e reflete sobre intimidade
- + 7 dicas para aumentar a restituição do seu Imposto de Renda
- + Jovem é internado na UTI após desenvolver condição pulmonar rara ao se masturbar
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + 10 carros com tração dianteira divertidos de guiar
- + Filha de Ana Maria Braga exibe vida simples no interior de SP
- + Chay Suede vira piada nas redes sociais com foto de ‘feijoada gourmet’
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua