Moletom de US$ 1.200

Moletom de US$ 1.200

Todo mundo adora um moletom com capuz. Bem, quase todo mundo… É uma peça casual e confortável. Por causa de sua onipresença é difícil transformá-los em um campo de inovação. Mas a Noah NYC (marca americana de roupas masculinas) inovou e criou um modelo feito de uma mistura macia com 84% de lã e 16% de seda, desenvolvida por Loro Piana – casa com a qual Noah trabalha já há algum tempo. O preço é um pouquinho saldfo para um moletom: US$ 1,2 mil. O streetwear ultraluxuoso pode ter a textura comparada a de um ursinho de pelúcia, se isso te convencer ao desembolso.

(Nota publicada na Edição 1149 da revista Dinheiro)

Veja também

+ Receita abre consulta a segundo lote de restituição de IR, o maior da história
+ Homem encontra chave de fenda em pacote de macarrão
+ Baleias dão show de saltos em ilhabela, veja fotos!
+ 9 alimentos que incham a barriga e você não fazia ideia
+ Modelo brasileira promete ficar nua se o Chelsea for campeão da Champions League
+ Cuide bem do seu motor, cuidando do óleo do motor
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança


Mais posts

Gin de alma espanhola

Criado a partir de sete destilações – muitas delas centradas em plantas cítricas –, o Le Tribute é um gin vibrante, com notas de [...]

Tempo de sofisticação

Com mais de 160 anos de tradição, a Montblanc é uma das grifes de luxo mais respeitadas do mundo, célebre por seus relógios robustos e [...]

Clássico e valente

Nos anos 1960, os carros da montadora italiana Alfa Romeo faziam sucesso em todo o mundo, tanto dentro quanto fora das pistas. Uma das [...]

Um Patrimônio em forma de anel

Considerado um dos mais belos e intrigantes monumentos arqueológicos do mundo, as formações de Stonehenge (no detalhe), na Inglaterra, [...]

Promoção de ouro

A Vivara está com algumas das suas mais belas peças em promoção. Uma ótima dica é o anel Morganita, confeccionado em ouro rosé 18 [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.