Edição nº 1041 20.10 Ver ediçõs anteriores

Microsoft admite derrota nos smartphones

Microsoft admite derrota nos smartphones

Demorou, mas a Microsoft finalmente interrompeu os investimentos em melhorias para o Windows 10 Mobile. A versão móvel do sistema operacional não vai mais receber atualizações de recursos ou novas funções, somente correções de segurança e ajustes de alguns problemas. A notícia já era esperada, uma vez que a plataforma estava presente em somente 0,3% dos smartphones, segundo a consultoria Gartner. Com as grandes fabricantes optando pelo uso do Android, que arremata 86,1% do mercado, a empresa comandada por Satya Nadella acabou ficando em uma situação insustentável no segmento de telefonia móvel.

(Nota publicada na Edição 1040 da Revista Dinheiro)

Mais posts

87%

da população brasileira mora em alguma das 3.039 cidades que possuem acesso à rede 4G Fonte: Associação Brasileira de Telecomunicações (Nota publicada na Edição 1040 da Revista Dinheiro)

Super hackeado

Menos de uma semana após ser lançado nos Estados Unidos, o SNES Classic Mini, versão reduzida do videogame da Nintendo que marcou época [...]

5 anos

foi o tempo que o iPhone X, o novo celular da Apple, demorou para ser desenvolvido Fonte: Apple (Nota publicada na Edição 1040 da Revista Dinheiro)

As altas da Netflix

(Nota publicada na Edição 1040 da Revista Dinheiro)

Troca-troca de operadora

Quantas vezes você trocou de operadora de telefonia na última década? Se o número foi alto, não se assuste. Segundo a Associação [...]
Ver mais