Um homem, de 23 anos, estava em um bar para assistir a uma partida de futebol. Nesse momento, quatro homens desembarcaram de um carro e efetuaram disparos, que atingiram um dos braços e a barriga do rapaz. Testemunhas relataram à Polícia Militar que ele havia se envolvido com a namorada de um traficante. O caso ocorreu nesta quarta-feira (6) no bairro Pindorama, na região noroeste de Belo Horizonte (MG). As informações são do O Tempo.

Segundo informações das testemunhas, o rapaz e a jovem trabalhavam juntos em uma farmácia. Os dois teriam ficado juntos em uma festa realizada pelos funcionários do estabelecimento.

O traficante, ao saber que teria sido traído, começou a ameaçar o rapaz e a namorada. Com medo, os dois pediram demissão da farmácia. Porém não registraram o caso na polícia.

Além disso, o homem se mudou para o interior de Minas Gerais. Depois de um mês, retornou para Belo Horizonte.

Após ser baleado, ele foi socorrido e levado para o Hospital de Odilon Behrens, onde passou por cirurgia. Já os autores do crime conseguiram fugir e não foram localizados até o momento.

A perícia da Polícia Civil esteve no local onde o crime aconteceu. Imagens da câmera de segurança estão sendo analisadas para ajudar na resolução do caso.