Giro

Mês das crianças: editora doa livros à instituições a cada venda de obras Disney

Crédito: Reprodução/Divulgação

Até o dia 30 outubro, a cada livro vendido, de títulos selecionados da Disney, Pixar e Marvel, um exemplar será doado para uma instituição de caridade. (Crédito: Reprodução/Divulgação)

A Editora Melhoramentos teve uma iniciativa que vai encantar os grandes homenageados no Mês das Crianças. Até o dia 30 outubro, a cada livro vendido, de títulos selecionados da Disney©, Pixar© e Marvel© (disponíveis para compra apenas no site da Livraria Melhoramentos), um exemplar será doado para uma instituição de caridade.



+ Disney World completa 50 anos e celebra com festa de 18 meses

Durante o período da ação, além da doação dos exemplares, os livros que constam na lista serão vendidos com 20% de desconto.
Entre os 41 títulos da Melhoramentos que estão na promoção, destacam-se: Disney (Aladdin – um Mundo Novo, O Rei Leão – Clássicos Inesquecíveis, Mickey Aventura sobre Rodas, Mulan – Nasce uma Guerreira, Wifi Ralph – Quebrando a Internet, Doutora Brinquedos – Minhas Histórias), Pixar (Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica, Carros – Encaixe e Brinque, Divertidamente – Tela Mágica, Universidade Monstros – Prenda e Aprenda, Toy Story 4 – Meu Primeiro Livro Quebra-Cabeças), Marvel (Capitã Marvel – Guerra Galáctica, Avengers Assemble – Batalhas Incríveis, Spider-man – Universo Aranha). As instituições que participam da ação e receberão a doação de livros são Casa do Zezinho, Geraldo Falcões e Casas André Luiz.

“A Melhoramentos, desde o início de sua história, contribui para a leitura, diversão e formação do público infanto-juvenil. O Dia das Crianças é uma ótima oportunidade para despertar e desenvolver o amor pelos livros”, diz Fernanda Saboya, diretora geral da Editora Melhoramentos.




Veja também
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Vídeo: Motorista deixa carro Tesla no piloto automático e dorme em rodovia de SP
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Lago Superior: a melhor onda de água doce do mundo?