Geral

Atualização do WhatsApp permite ‘revisar’ mensagens de voz antes de enviá-las

Crédito: Reprodução/Pexels

WABetaInfo descobriu agora um novo recurso no código-fonte do WhatsApp que permite que você analise essas mensagens de voz antes de enviá-las. (Crédito: Reprodução/Pexels)

Atualmente, o WhatsApp envia uma mensagem de áudio assim que você tira o dedo do botão de gravação. WABetaInfo descobriu agora um novo recurso no código-fonte do WhatsApp que permite que você analise essas mensagens de voz antes de enviá-las. Portanto, se você decidir não enviar a mensagem de áudio, basta clicar em descartar e o WhatsApp apagará a gravação.

Facebook testa aplicativo de relacionamento Sparked

No momento, se você quiser ouvir uma mensagem de áudio antes de enviar, é só gravá-la por meio de um aplicativo de terceiros e depois compartilhá-la via WhatsApp. WABetaInfo diz que “este novo recurso (atualmente em desenvolvimento) irá adicionar um novo botão de revisão que você pode tocar facilmente para ouvir a mensagem de voz”.

O recurso ainda não está disponível para o público, nem mesmo para os usuários do TestFlight beta. O relatório diz que está em desenvolvimento e que a empresa planeja lançar o recurso em uma atualização futura.

O WhatsApp tem estado ocupado recentemente adicionando novos recursos ao aplicativo. Sua última atualização melhorou as visualizações de mídia e mensagens que desaparecem no iPhone. Sua empresa controladora, o Facebook, está se preparando para integrar o WhatsApp e o Facebook Messenger. A empresa foi recentemente investigada por causa de uma brecha que permitia que stalkers rastreassem o uso do WhatsApp de alguém usando o status ‘Online’.

+ Jaguar Land Rover: a luta contra a falta de confiança dos consumidores

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel