Giro

Médico responsável pela vacina Moderna compra duplex em NY de U$ 8,1 mi

Crédito: Reprodução/Divulgação

O duplex do sétimo andar fica em um edifício boutique de 11 andares construído em 2017 e conhecido por ter uma piscina privativa em cada unidade.  (Crédito: Reprodução/Divulgação)



O Dr. Eric Huang, que liderou a vacina contra a Covid-19 da Moderna, acabou de desembolsar US$ 8,1 milhões por um duplex em Nova Iorque que vem com sua piscina privada. Até que foi um bom negócio, considerando que o vendedor pagou US$ 8,81 milhões pela propriedade em 2018.

A vacina da Moderna rendeu à empresa bilhões de dólares em receita no ano passado, segundo relatos. Mas não espere que Huang descanse sobre os louros. Ele agora está conduzindo a mudança da empresa para edição de genes, como diretor científico da Moderna Genomics, uma nova unidade anunciada no ano passado.

+ EUA concedem aprovação completa para vacina da Moderna contra Covid-19 em adultos

O duplex do sétimo andar fica em um edifício boutique de 11 andares construído em 2017 e conhecido por ter uma piscina privativa em cada unidade.




A nova unidade de 1093 metros quadrados de Huang possui um elevador privativo na sala de estar de pé-direito duplo, com janelas do chão ao teto e tetos de 5,5 metros. Os detalhes incluem paredes com painéis de carvalho, pisos de calcário aquecido, uma lareira a gás – além de uma piscina de água salgada fechada e aquecida, cercada por decks de madeira.

O interior também possui uma cozinha do chef e um quarto principal com seu próprio terraço privativo. Os demais quartos ficam no piso superior, que dispõe ainda de outro terraço e sala multimídia. As comodidades do edifício incluem um centro fitness, um salão e estacionamento privado.