O Chama, marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a consumidores, está com vagas abertas para profissionais de tecnologia. As oportunidades são para analista pleno de BI, desenvolvedor sênior para Android, product designer senior (UX e UI), cientista de dados, front ender e back ender. 

Por enquanto, o trabalho será em regime de home office. Entre os benefícios estão: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e/ou combustível, cartão de benefícios flexíveis Vee e parcerias com ZenKlub e TotalPass. As inscrições para o processo serão online.

+ Pão de Açúcar vende cervejas especiais com desconto de 50% nesta quarta-feira (3)

A startup planeja impulsionar o seu crescimento em 2021 com as novas contratações.  Segundo o CEO do Chama, Marcelo Abrantes, a empresa está se preparando para uma grande transformação que será conduzida no Brasil. Inicialmente, a sede do aplicativo era em Amsterdam, na Holanda.

“Queremos ser referência na forma de comprar e vender gás para os domicílios do país já no médio prazo. Estamos falando de um mercado total de 400 milhões de botijões ao ano e as oportunidades de profissionalização do setor é imensa”, explica o CEO.