Economia

Marinho e Bianco acompanham sessão da Previdência

Integrantes do Ministério da Economia, o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, e o secretário especial Adjunto de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, chegaram nesta manhã de quinta-feira, 4, na comissão especial que analisa o texto da reforma da Previdência para acompanhar os trabalhos.

A sessão foi aberta pelo presidente do colegiado, Marcelo Ramos (PL-AM), por volta das 10 horas. A reunião estava marcada para as 9 horas, mas já havia expectativa de atraso. Na quarta, os parlamentares invadiram a madrugada na comissão e a sessão foi encerrada em torno da 1h40. No momento, o plenário vota um requerimento de inversão da ordem dos trabalhos que procura agilizar as atividades.

Antes de iniciar a sessão, Ramos disse que, em sua conta, o relatório deve ser votado ainda na parte da manhã. O deputado afirmou também a jornalistas que nenhum destaque de bancada foi retirado ainda, e que não há acordo para acelerar a apreciação destes destaques. São nove destaques da oposição e 16 de partidos do Centro e da base. “Devemos votar tudo hoje (quinta) na comissão, estou otimista”, disse.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel