Três meses após o trágico acidente que levou à morte da cantora Marília Mendonça, a família começa a receber propostas para transformar a vida da rainha da sofrência em filme.

Segundo a coluna Splash, pelo menos duas produtoras de cinema teriam interesse em transformar a vida de Marília em filme de ficção. A ideia é contar como uma jovem humilde se tornou a maior estrela da música popular do país de maneira meteórica.

+ Murilo Huff cede tutela dos bens do filho Léo para a mãe de Marília Mendonça

Wander Oliveira, ex-empresário da artista, disse em entrevista à revista Piauí que uma série documental sobre a cantora está sendo produzida pela Netflix. Ainda não há data para lançamento do documentário, que será em formato de série com 9 episódios e vai contar a história da Marília Mendonça desde o dia do seu nascimento até as suas últimas horas de vida.

Além disso, a família organiza o legado deixado pela cantora sertaneja, que contempla lançamentos e composições inéditas.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro após um acidente aéreo. A cantora ia para um show em Minas Gerais, quando a aeronave caiu. No acidente, morreram também o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho.

A estimativa é que a rainha da sofrência deixou cerca de R$ 500 milhões em bens, além do dinheiro que continua faturando conforme suas composições são consumidas na internet e da parceria com outros cantores.