Sempre há uma primeira vez: aos 75 anos e com 56 de carreira, Maria Bethânia vai protagonizar sua primeira campanha publicitária. Com o mote de “Reputação”, a plataforma de investimentos Vinci Partners lança ainda neste ano um filme de 30 segundos com a cantora, de acordo com informações da revista Veja.

A propaganda criada pela agência África, já gravada no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, será veiculada na TV fechada, em mídias sociais e também contará com uma versão impressa.

+ Nobel de Literatura e sua promessa de diversidade

A princípio, teria sido cogitado o nome de Chico Buarque à campanha, mas houve temor de rejeição dos clientes devido ao posicionamento político do cantor.

Bethânia teria recebido entre R$ 1,5 e R$ 2,5 milhões pelo trabalho, informa a revista.

Bethânia no MASP
Bethânia será a atração da 7ª edição do MASP Festa, evento beneficente que arrecada fundos para manutenção do museu, segundo o Estadão. O tema da festa, que será realizado em 11 de novembro, será Histórias Brasileiros, eixo que guia a programação do museu em 2021 e 2022.