O apresentador Marcos Mion não esconde sua alegria em ir para a Rede Globo. Contratado para substituir Luciano Huck nas tardes de sábado, Mion postou nos stories do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (12), vídeo fazendo as malas para ir para o Rio de Janeiro. “Não é qualquer mala, estou fazendo a mala com a roupa que vou entrar no Projac, gravar a Tatá e participar da ‘Fatimona’, na sexta”, disse o apresentador.

Mion revelou ainda o figurino que vai usar na sua estreia na emissora do ‘plim plim’. O apresentador escolheu tênis mais raro de sua coleção, embalado a vácuo, para pisar pela primeira vez na Globo.

+ Com salário milionário e novo programa, Luciano Huck assume domingo da Globo

“Sneakerheads, eu sei que vocês sempre pensaram em quando eu iria usar o meu ‘Red October’, e eu achei a ocasião: a primeira vez que eu entrar nos Estúdios Globo, Projac. Vou colocar esse tênis no pé para entrar com moral.”

“Esse tênis é o mais raro da minha coleção. Quando o Kanye West tinha o ‘deal’ com a Nike, ele fez esse tênis e rompeu para ir para Adidas. A Nike fez não sei quantos pares pares e parou a produção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter.”

De acordo com a Folha de S.Paulo, o tênis foi desenhado pelo cantor Kanye West, 44, e já chegou a ser leiloado por R$ 39 milhões em 2014. “Arrisco a dizer que é um dos raríssimos ‘dead stock’, que nunca foi colocado no pé e pisou no chão. É embalado a vácuo e guardo como objeto de arte, mas ele vai para o meu pé. Vou entrar com ele, pela primeira vez, para pegar meu crachá da Rede Globo.”

O apresentador mostrou ainda o tênis que vai utilizar na sua estreia no Caldeirão (Globo). “Estou separando roupa para o primeiro dia de aula”, brincou o artista, dizendo que vai usar seu tênis Jordan Dior para apresentar o programa.

Para o Encontro, ele escolheu utilizar seu Louis Vuitton Virgil Jeans. “Tênis desenhado pelo Virgil Abloh, que é o fundador da Off White e diretor de criação da Louis Vuilton. Esse tênis é maravilhoso, é jeans. Fora que ‘Fatimona’ vai gostar. Menino se arrumou para vir aqui, dá aquela moral, aquela presença.”