A marca de lifestyle Trousseau e a casa de show Blue Note, em São Paulo, anunciaram uma nova parceria para a retomada da temporada de shows no clube.

“Teremos grandes ativações e ações de experiência e com certeza será uma relação de muitos anos e com grandes resultados”, apontou Flávio Pinheiro, sócio diretor do Blue Note SP. 

+FIFA lança streaming e estreia documentário com Ronaldinho Gaúcho

Romeu Trussardi Neto, sócio-fundador da Trousseau, lembra que a casa de show sempre teve seu nome ligado à música de qualidade na cidade e que a parceria será de grande valor para ambas as marcas. 

“Sempre esteve no DNA da Trousseau criar experiências para os nossos clientes, e elas sempre foram focadas nos produtos que nós oferecemos em nossas lojas. Agora, celebrando esse momento da volta aos shows e eventos, essa parceria com o Blue Note vem justamente para complementar isso”, disse. 

Nesta semana a casa vai contar com várias apresentações como um tributo a Tim Maia por Frã Finamore nesta quinta (14), o cantor e compositor Kiko Zambianchi na sexta (15) e João Bosco no sábado (16).