Giro

Marca de luxo cria perfume com cheiro da pessoa de que tem saudade

Crédito: Reprodução/Divulgação

Disponível sob a forma de loção e gel de banho, deverá ser capaz de promover uma viagem pela memória – o que poderá provocar até algumas lágrimas (Crédito: Reprodução/Divulgação)



Missing Person é o nome do produto que promete recriar o cheiro da pessoa de quem mais se sente falta. Desenvolvido pela Phlur, marca de beleza criada pela influencer Chriselle Lim, este perfume conta já com uma lista de espera longa: cerca de 200 mil pessoas querem concentrar num frasco o aroma de quem têm saudades.

+ Marisa lucra com fintech e importa perfumes

Segundo é explicado no site da marca, o Missing Person tem uma fragrância delicada, mas aditiva que invoca o cheiro da pele da pessoa que se ama. Disponível sob a forma de loção e gel de banho, deverá ser capaz de promover uma viagem pela memória – o que poderá provocar até algumas lágrimas, de acordo com testemunhos de quem já experimentou.

“Se a nudez fosse um perfume, seria este”, se lê no site da Phlur. A marca de luxo indica ainda que Constance George-Picot é o nome da perfumista por trás da fórmula de Missing Person, que inclui ingredientes como jasmim ou flor de laranjeira.