Giro

Maquiador faz pinturas realistas em 3D na própria cabeça e viraliza

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Para um pequeno trabalho leva apenas meia hora. 'Para algo mais complexo como o cubismo em todo o rosto, pode levar duas horas ou mais (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)



Um mago da maquiagem que anteriormente se tornou viral depois de compartilhar incríveis ilusões de ótica 3D em seu próprio rosto compartilhou imagens ainda mais incompreensíveis usando a si mesmo como uma tela. Luca Luce, 42, de Milão, Itália , ganhou quase 500 mil seguidores no Instagram ao compartilhar sua incrível obra de arte.

O artista diz que se inspira em ‘tudo da magia e da fantasia’ e adora criar ilusões. Uma foto mostra ele parecendo ter uma mão crescendo de sua cabeça, enquanto outra mostra ele sendo meio comido por um tubarão.

+ Justiça obriga Gol a pagar maquiagem e depilação de funcionárias

“Nunca frequentei uma escola de arte, mas adoro maquiagem e arte 3D, então tive a ideia de tentar pintar imagens na minha mão usando maquiagem”, disse ele anteriormente.



O tempo que leva para pintar cada peça é diferente. ‘Para um pequeno trabalho como uma aranha descansando no rosto, leva apenas meia hora’, continua ele. ‘Para algo mais complexo como o cubismo em todo o rosto, pode levar duas horas ou mais’

Luca encontrou sucesso imediato quando lançou sua página no Instagram em 2014, a partir daí desenvolveu seu estilo e decidiu dedicar mais horas para fazer seu próprio rosto como tela.

De desenhos 3D que parecem saltar da página para arte hiper -realista incompreensível , vimos muitos artistas habilidosos transformar superfícies 2D em ilusões 3D. No entanto, o maquiador profissional Luca Luce leva o jogo com a perspectiva a um nível totalmente novo, usando seu próprio rosto como tela. O artista italiano mostra o poder surpreendente da maquiagem, criando looks alucinantes que são tão assustadores quanto cativantes.


Luce trabalha como maquiador de celebridades da TV há mais de 18 anos. Ele começou usando suas próprias mãos como tela, pintando-as para parecer que faltavam seções ou estavam cobertos de rastejantes assustadores. Desde então, ele começou a usar sua própria cabeça e rosto, distorcendo suas características e contornos naturais em todos os tipos de estruturas criativas.

Você pode ver mais da incrível maquiagem de ilusão de ótica de Luce no Instagram