A luxuosa mansão que serviu como pano de fundo para o filme ‘Casa Gucci’, que estreou nesta quinta-feira (25) nos cinemas brasileiros, está à venda pela bagatela de 990 mil euros, cerca de R$ 6,2 milhões.

O local foi cenário da produção protagonizada pela cantora Lady Gaga e pelo ator Adam Driver e está disponível no site Idealista.it. O imóvel localizado em Gressoney Saint-Jean, faz parte do resort alpino no Vale de Aosta, no sopé do Monte Rosa.

+ Lady Gaga vive “romance de 9 meses” com personagem para levar tragédia da família Gucci ao cinema 

Segundo a Ansa, a residência é uma casa histórica, apelidada de Villa Loubenó e construída no início do século XX, rodeada por um grande parque centenário. O local conta com a casa principal com três andares e um total de 1.114 metros quadrados, divididos em 24 cômodos, incluindo quartos, salas, salões e cozinha.

O empreendimento conta com 8 banheiros, 3 subsolos e ainda seis garagens.

O site imobiliário tem ainda o anúncio de uma das vilas originais da família Gucci na Toscana, em San Miniato, que está sendo vendido por 750 mil euros, algo em torno de R$ 4,7 milhões. A casa tem 540 metros quadrados de área construída e 1.500 metros quadrados de jardim

As cenas do longa, dirigido por Ridley Scott foram gravadas na casa em março de 2020. A obra é inspirada na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci. A socialite italiana conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas.