O Magazine Luiza afirma que tem estoques que somam R$ 5 bilhões em valor para a Black Friday, que em 2020 acontece oficialmente no dia 27 de novembro. Segundo a varejista, esse número é “significativamente maior que o de 2019”.

A partir do próximo domingo, 1º de novembro, a empresa lançará uma campanha com anúncio de produtos com preços de Black Friday todos os dias. Outra aposta do Magalu para a data é o cashback, em que os consumidores receberão parte do valor gasto nas ofertas oferecidas na conta do MagaluPay.

+ EUA: varejista Target disponibiliza ofertas semanais na Black Friday 2020
+ Veja os 5 produtos para ficar de olho na Black Friday

Outro ponto ressaltado pelo Magazine Luiza é o protocolo de segurança nas lojas físicas, por conta da pandemia de covid-19. Esse protocolo envolve rotina de higiene e limpeza, com álcool gel em vários pontos das unidades, uso obrigatório de máscaras pelos funcionários e uso de produtos especiais para desinfecção.

O Magalu vai oferecer também ofertas em seu braço de consórcios. A companhia dará descontos entre 30% e 50% na primeira parcela durante todo o mês de novembro, com foco nos planos de imóveis e automóveis.