Magazine Luiza cria canal de atendimento exclusivo em Libras

A tecnologia permite que o consumidor realize um atendimento pós-venda por videochamada (Crédito: Divulgação/Magazine Luiza)
O Magazine Luiza desenvolveu, em parceria com a startup Pessoalize, um canal de atendimento exclusivo em Libras para o seu sistema multicanal, o Magalu.
De acordo com a varejista, a tecnologia tem como objetivo facilitar o acesso à informação para a comunidade surda que faz uso da Língua Brasileira de Sinais.
+ Magazine Luiza estende dia de queima de estoque para evitar aglomeração
Com o canal, o consumidor poderá realizar um atendimento pós-venda por videochamada, com uma equipe formada majoritariamente por surdos treinados para atender em Libras.
O serviço, que já está disponível, pode ser acessado no site do Magalu, ao clicar em “Atendimento” e depois selecionar “Libras”. O horário de atendimento desse novo canal é de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 18h.
Além do atendimento em Libras, o Magalu disponibiliza canais de texto (chat, e-mail e redes sociais) para os surdos que preferem se comunicar por escrito em português.
Veja também
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel
Tópicos
atendimento em Libras atendimento Magazine Luiza canal central de atendimento magazine luiza comércio eletrônico e-commerce Magalu Libras Língua Brasileira de Sinais Magalu Magazine Luiza magazine luiza cotação Magazine Luiza cria canal de atendimento exclusivo em Libras numero da magazine luiza Pessoalize pós-venda por videochamada site Magalu