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Magazine Luiza cria canal de atendimento exclusivo em Libras

Crédito: Divulgação/Magazine Luiza

A tecnologia permite que o consumidor realize um atendimento pós-venda por videochamada (Crédito: Divulgação/Magazine Luiza)

O Magazine Luiza desenvolveu, em parceria com a startup Pessoalize, um canal de atendimento exclusivo em Libras para o seu sistema multicanal, o Magalu.

De acordo com a varejista, a tecnologia tem como objetivo facilitar o acesso à informação para a comunidade surda que faz uso da Língua Brasileira de Sinais.

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Com o canal, o consumidor poderá realizar um atendimento pós-venda por videochamada, com uma equipe formada majoritariamente por surdos treinados para atender em Libras.



O serviço, que já está disponível, pode ser acessado no site do Magalu, ao clicar em “Atendimento” e depois selecionar “Libras”. O horário de atendimento desse novo canal é de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 18h.

Além do atendimento em Libras, o Magalu disponibiliza canais de texto (chat, e-mail e redes sociais) para os surdos que preferem se comunicar por escrito em português.

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