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Magazine Luiza, a marca que mais cresceu

A varejista é hoje uma das principais referências do e-commerce brasileiro, e foi através deles que a marca conseguiu crescer fisicamente e tecnologicamente

Magazine Luiza, a marca que mais cresceu

Um dos principais indicadores para o crescimento da marca é o de brand equity, que pode ser traduzido como “força” da marca (Foto: Gabriel Reis)


Omnichannel: esta é a palavra chave para a Magazine Luiza, a marca que mais cresceu em 2019 segundo levantamento As Marcas Mais Valiosas do Brasil da Kantar em parceria com a DINHEIRO. A varejista é hoje uma das principais referências do e-commerce brasileiro, e foi através deles que a marca conseguiu crescer fisicamente e tecnologicamente.

“No conceito do consumidor conectado, a Magazine Luiza aparece em destaque neste cenário como uma marca consistente e humana, com destaque para a mascote Lu, que consegue aproximar a companhia ao seu público”, explica Eduardo Tomiya, diretor executivo da Divisão de Consultoria da Kantar.

Um dos principais indicadores para o crescimento da marca é o de brand equity, que pode ser traduzido como “força” da marca. Os estudos da Kantar mostraram que o nome Magazine Luiza agrega valor a marcas parceiras, assim como também é bem vista e avaliada por clientes.

Pra chegar as 60 marcas mais valiosas do ano, a Kantar realizou 13 mil e duzentas entrevistas nas principais cidades brasileiras, avaliando 335 marcas em 33 categorias . O resultado deste trabalho você conhecerá a fundo na edição 1.123 da IstoÉ Dinheiro.

Conheça a marca mais valiosa aqui e a mais forte aqui.