Economia

Mackenzie abre 21 vagas para professores de graduação e pós-graduação

Crédito: Arquivo/Agência Brasil

O prazo pra inscrição para uma das vagas para docente vai até o dia 7 de janeiro de 2021. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail (Crédito: Arquivo/Agência Brasil)

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com o processo seletivo docente unificado para contratação de professores. O prazo pra inscrição vai até o dia 7 de janeiro de 2021. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail, seguindo as orientações do edital.

Ao todo são 21 vagas para professores atuarem nas unidades acadêmicas da universidade: Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), campus Campinas; Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Centro de Comunicação e Letras (CCL), Escola de Engenharia (EE) e Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), todas do campus Higienópolis.

+ Interior de SP oferece 70 vagas de emprego neste fim de ano
+ Amazon tem 111 vagas de emprego abertas no Brasil

Os cursos de graduação e pós-graduação com vagas para contratação são: Engenharia de Produção, em Campinas, e Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda, em Higienópolis. O único curso que exige o título de doutor é o de Engenharia de Produção, em São Paulo. Os demais, requerem o título mínimo de mestre.



O processo seletivo será feito ao menos em três etapas, sendo duas de natureza acadêmica e uma administrativa. A divulgação do resultado das inscrições deferidas será no dia 11 de janeiro, no site da unidade acadêmica referente. Já o resultado da primeira etapa acadêmica será publicado no dia 13 de janeiro, também na página da Unidade correspondente à vaga.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel