Giro

Luvas de Bernie Sanders roubam a cena na posse de Biden

Crédito: Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira (20), Bernie Sanders roubou a cena na posse do presidente Joe Biden com um casaco de inverno e luvas caseiras (Crédito: Reprodução/Twitter)

O senador de Vermont, nos Estados Unidos, Bernie Sanders é conhecido por usar roupas casuais e artesanais quando não está com ternos no congresso americano. Nesta quarta-feira (20), ele roubou a cena na posse do presidente Joe Biden com um casaco de inverno e luvas caseiras.

As luvas de Sanders rapidamente chamaram a atenção dos usuários das redes sociais que procuraram o fabricante. Quem estava procurando por uma empresa, ou mesmo um site para comprar o seu par, se surpreendeu ao saber que as luvas são um presente para o senador.

+ Lady Gaga e JLo dão estilo à cerimônia de posse de Biden

A professora Jen Ellis, de Essex Junction, em Vermont, supostamente fez as luvas e as deu a Sanders há mais de dois anos. De acordo com o Newsweek, Ellis trabalha na creche administrada pela nora de Sanders, Liza Driscoll. Ellis fez luvas para todos os professores da creche alguns anos atrás, para a temporada de férias, e incluiu um par extra para Bernie.



No ano passado, ela falou com o Seven Days, um jornal independente de Vermont, depois de notar fotos online de Sanders usando luvas enquanto fazia campanha pela indicação democrata para presidente. Depois de ver que ele as estava usando, Ellis enviou à campanha de Sanders mais pares de luvas para distribuir na trilha como uma forma de mostrar seu apoio.

Desde fevereiro do ano passado, a artesã tem recebido pedidos na sua conta no Twitter. No entanto, a sua produção continua artesanal. O assunto é um dos mais comentados do Twitter nesta tarde.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel