A empresária Luiza Trajano vai participar de uma live nesta quinta-feira (21) com a fundadora e diretora executiva do Instituto Identidades do Brasil Luana Genót, para falar sobre o Programa de Trainee Magalu 2022, 100% para candidatos negros. Durante a live, a empresária vai explicar área de atuação, duração do programa, desenvolvimento profissional e chances de efetivação. 

+Mapa da desigualdade: Média de vida em SP pode variar até 22 anos de acordo com o bairro

O evento será transmitido a partir das 18h30 na conta @luanagenot no Instagram. Ao longo de um ano os selecionados irão vivenciar diversas experiências de aprendizagem, uma visão do todo do negócio além de uma remuneração R$ 6.800 mais benefícios que abrangem: participação nos lucros e nos resultados da empresa, e bolsa de estudos de 100% para aulas de inglês.

Os candidatos podem ter até três anos de formados em qualquer curso de bacharelado ou licenciatura. “A iniciativa é desenvolvida exclusivamente para levar para muitos o que é privilégio de poucos, como diz a missão do Magalu”, enfatiza Du Migliano, da 99 Jobs, que será a empresa responsável pelo processo.

Para participar do processo, os candidatos devem se inscrever no site: https://traineemaga.lu/  

Os pré-requisitos são:

  • Formação entre dezembro/2019 e dezembro/2021 em qualquer curso de Bacharelado ou Licenciatura (formação entre setembro e dezembro/ 2019 é considerado dezembro 2019. Caso a formação esteja prevista para entre janeiro e março/2022, considere dezembro/2021.);
    – Disponibilidade para residir na cidade de São Paulo/SP;
    – Disponibilidade para viagens (*se e quando o contexto da pandemia pela covid-19 permitir);
    – Ser negro (autodeclarar preto ou pardo);
    – Ter alinhamento com a Cultura Magalu.