Lucro para a ecologia

Lucro para a ecologia

O grupo varejista francês Casino, dono das bandeiras Pão de Açúcar e Extra, vendeu 26% mais produtos orgânicos e ecologicamente corretos em suas 12.271 lojas em todo o mundo, em 2017. Uma estratégia adotada foi criar promoções para esses produtos. A companhia também ampliou seu portfólio de alimentação saudável e de itens oriundos de agricultura orgânica, em 2,4 mil mercadorias. Atualmente, a rede já comercializa 26,7 mil produtos com o rótulo ecológico em suas unidades.

(Nota publicada na Edição 1075 da Revista Dinheiro)





+ Confira 10 receitas para reaproveitar ou turbinar o arroz do dia a dia



Sobre o autor


Mais colunas e blogs


Mais posts

Ver mais

Copyright ©2022 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.