Política

Luciano Hang nega irregularidades e acusa CPI de mentir sobre sua mãe

Crédito: Reprodução / Instagram Luciano Hang

Mãe de Luciano Hang foi internada no dia 31 de dezembro e morreu em 3 de fevereiro em hospital da Prevent Senior (Crédito: Reprodução / Instagram Luciano Hang)

Convocado pela segunda vez a prestar depoimentos na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, o empresário Luciano Hang acusou a CPI de dizer “barbaridades” e “mentiras em cima de mentiras’. Em postagens no Facebook, o dono da Havan diz ser prejudicado “por pensar diferente de alguns deles”.



Hang é acusado de fraudar a certidão de óbito de sua mãe, Regina, de 82 anos, que teria sido tratada com o “kit covid” em hospital da Prevent Sênior antes de morrer vítima da covid-19. A operadora de plano de saúde nega as acusações de que ocultou mortes em um estudo que comprovaria a eficácia da hidroxicloroquina no tratamento contra o novo coronavírus.

+ CPI da Covid aprova nova convocação de Luciano Hang para depoimento no dia 29

“Estão fazendo jogo político para tentar me prejudicar e automaticamente prejudicar o governo. Mas tenho certeza que a população sabe quem está falando a verdade e quem está mentindo”, postou, desta vez em seu Twitter.

Um dossiê elaborado por colaboradores da Prevent Sênior foi enviado à CPI com as denúncias. Segundo os documentos, Regina Hang teria morrido em 3 de fevereiro após internação em 31 de dezembro. Em seu prontuário haveria a informação sobre a aplicação de hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina e colchicina antes da entrada no hospital.



Em vídeo publicado, Hang nega as acusações e disse que nunca deu “medicamento de prevenção” para sua mãe. A Prevent Senior também alega ter atuado dentro dos parâmetros legais.


Veja também
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Vídeo: Motorista deixa carro Tesla no piloto automático e dorme em rodovia de SP
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Lago Superior: a melhor onda de água doce do mundo?