Com depoimento na CPI da Covid marcado para quarta-feira (29), o empresário Luciano Hang, das lojas Havan, compartilhou vídeo em que está com um dos braços algemados. Segundo o polêmico empresário, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, ele já comprou as algemas para o caso de os senadores ordenarem sua prisão.

“Estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder. Eu tenho tanto tempo, toda a quarta-feira vai estar disponível. Eu trabalho 24 horas por dia, então vou ter todo o tempo do mundo”, disse ele no vídeo compartilhado pela colunista Mônica Bergamo.

+ Hang teria financiado fake news com ajuda de Eduardo Bolsonaro, diz TV

https://twitter.com/ricardobolsobr/status/1442562015265005575

“E, se por acaso eles não aceitarem aquilo que vou falar, já comprei… Para não gastar dinheiro com algema, já comprei uma algema, vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam”, concluiu Hang.

Na semana passada ele voltou a virar notícia por, supostamente, pedir para os médicos da Prevent Senior retirarem do atestado de óbito de sua mãe que ela teria sido medicada com o chamado “kit covid”. Na época da morte de Regina Hang, o empresário postou vídeo afirmando que ela poderia ter sido salva se tivesse se medicado com cloroquina e outros remédios do kit.