Nesta segunda-feira (1º), a Loggi anunciou a captação de R$ 1,15 bilhão em sua sétima rodada de investimentos, a maior da história da empresa. Os recursos serão utilizados para acelerar a expansão nacional da Loggi, ampliar a capacidade de entrega e automação.

A nova rodada foi liderada pela CapSur Capital, fundo especializado em empresas de tecnologia. A captação também contou com a participação do Fundo Verde e alguns investidores atuais da empresa como monashees, Softbank Vision, Softbank Latam, GGV, Microsoft e Sunley House.

+ Concorrente da Netflix, Paramout+ chega reformulado ao Brasil nesta quinta (4)

O investimento acontece depois da Loggi ter crescido 360% no ano passado, em comparação com 2019. Ainda em 2020, a empresa inaugurou dezenas de agências próprias, seis novos centros de distribuição e ampliou sua atuação direta para aproximadamente 500 municípios.

Para 2021, o objetivo da empresa é continuar viabilizando entregas de grandes negócios, de pequenos comerciantes e também de pessoas físicas.

“Com a nossa tecnologia, qualquer pessoa ou empresa vai poder mandar seus pacotes para todo o Brasil com baixo custo”, complementa, o co-fundador e CEO da Loggi, Fabien Mendez, em nota.