Giro

Livro de garota da posse de Biden terá um milhão de cópias na 1ª edição

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Amanda Gorman roubou corações ao proferir um poderoso poema na posse de Joe Bide no Capitólio, em 20 de janeiro, desafiando os americanos a se unirem (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Para atender à demanda pelos livros inéditos de Amanda Gorman, a editora anunciou que imprimirá um milhão de cópias de cada um de seus três títulos.

Gorman, de 22 anos, roubou corações ao proferir um poderoso poema na posse de Joe Bide no Capitólio, em 20 de janeiro, desafiando os americanos a se unirem e “deixar um país melhor do que aquele que nos restou”.



+ Nancy Pelosi diz esperar que pacote nos EUA saia com apoio bipartidário
+ Facebook continua perdendo usuários ativos nos EUA e no Canadá

Ela é a autora de “The Hill We Climb and Other Poems” e “Change Sings: A Children’s Anthem” (“A colina que escalamos e outros poemas” e “Mudança de cantos: um hino infantil”, em tradução livre), com lançamento previsto para 21 de setembro. Além disso, uma versão especial do poema que Gorman leu durante a posse tem a publicação programada para 16 de março.

“Nosso objetivo é publicar e lançar o ‘The Hill We Climb: Um Poema Inaugural para o País’ o mais rápido possível”, disse Shanta Newlin, diretora executiva de publicidade e comunicações corporativas da Penguin Young Readers, à CNN. “Inicialmente, definimos uma data de publicação para 27 de abril e hoje anunciamos uma nova e aprimorada data de 16 de março.”

+ Confira 10 receitas para reaproveitar ou turbinar o arroz do dia a dia


Apesar da demanda pública pelos outros dois títulos de Gorman, Newlin disse que as datas de publicação em setembro ainda são válidas. Mais de uma semana após o lançamento, os livros mantêm seu lugar nas listas dos mais vendidos da Barnes & Noble e da Amazon.

Na segunda-feira, a nova estrela fechou um acordo com a IMG Models, que representa grandes nomes ​​da moda como Kate Moss e Gisele Bündchen. E na quarta-feira, o comissário da NFL Roger Goodell anunciou que ela vai recitar um poema original antes do Super Bowl LV no domingo, 7 de fevereiro . Ela destacará três indivíduos que a NFL homenageará como capitães honorários, pessoas “que serviram como líderes em suas respectivas comunidades durante a pandemia global”.