Negócios

Livro aborda a arte de empreender na Economia Criativa

Livro aborda a arte de empreender na Economia Criativa

De maneira teórica, prática e objetiva, o livro “A Arte de Empreender na Economia Criativa: pensar, compreender e agir” demonstra a importância do saber para empreender. A publicação, que faz parte da Série Economia Criativa do programa de Pós-graduação do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, será lançada nesta quinta-feira (11), às 18h30, na capital paulista.

“Essa obra auxiliará aos interessados em empreendedorismo, principalmente, aos estudantes em universidades. Empreender é aprender com a experiência passada, bem como, com a atual e com o olhar para o futuro, tendo em vista a inovação que se deseja realizar”, afirma a professora universitária Leila Rabello, coautora do livro.

“O intuito é estimular ao novo, ao contato com o empreendedorismo e principalmente, ao desenvolvimento do autoconhecimento para o desenvolvimento de negócios”, completa o professor universitário Miguel Arab, que também é coautor da obra.

Lançamento do livro “A Arte de Empreender na Economia Criativa: pensar, compreender e agir”
Data: 11 de abril (quinta-feira)
Horário: das 18h30 às 21h30
Local: Centro Universitário Belas Artes de São Paulo – Unidade 5
Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 – Vila Mariana/SP
Valor: R$ 40,00 (preço no lançamento)

Autores: Leila Rabello, Miguel Arab, Patrícia Cardim, Flávia Rodrigues, Jorge Cury Neto, Yuri Cunha, Jessica Lopes, Jo Souza, Luciana Antunes, Renato Teixeira, Rodrigo Amorim, Sidney Leite, Dario Vedana e Nei Grando.