Difícil de imaginar como seria a vida sem o delivery durante o isolamento social dos últimos meses. A demanda por entregas cresceu exponencialmente em todos os setores da economia, levando empresas a incorporarem em definitivo essa modalidade de venda. Um exemplo disso é a colombiana Rappi, uma das marcas mais vistas nos baús das motocicletas das grandes cidades, entregando de tudo, desde refeições até documentos e dinheiro.

A novidade é que a startup está avançando para novas frentes de negócios. Com o Rappi Travel, lançado na semana passada, a empresa se tornou uma agência online de viagens, ou OTA, como são mais conhecidas as empresas que atuam nesse segmento.

+ “Queremos democratizar a filantropia”, diz CEO da BrazilFoundation
+ “Fazemos o processo de abertura de empresas de maneira gratuita”, conta o CEO da Contabilizei 

Nesta quinta-feira (15), o presidente do Rappi no Brasil, Sérgio Saraiva, participará da live da DINHEIRO. Em conversa com o editor de Negócios, Hugo Cilo, o executivo contará suas estratégias no País e quais são as expectativas com os novos serviços.