Há 25 anos, a empresária e dentista Carla Sarni criou aquela que se tornaria a maior rede de clínicas odontológicas do Brasil, a Sorridents. Hoje ela preside o Grupo Salus, que ainda conta com a rede de atendimento oftalmológico Olhar Certo e a Giolaser, de serviços de estética.

Enquanto que a Sorridents e a Olhar Certo seguiram abertas durante o período de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19, a Giolaser precisou fechar as portas, mas, gradativamente, vêm retomando as atividades. Ainda assim, o grupo registrou crescimento no semestre. Somente em julho, a holding teve alta de 30% em julho, em relação ao mesmo mês do ano passado.

+ “Quem se aventura ao mundo do vinho é muito difícil dar um passo atrás”, co-CEO da Evino
+ “As pessoas querem ter liberdade e flexibilidade na hora de escolher onde vão morar”, diz CEO da Vitacon 

O grupo conta hoje com 440 unidades, sendo 360 da Sorridents, 70 da Giolaser e 10 da Olhar Certo. O plano é de completar 2020 com mais 155 unidades e 70 já foram vendidas, boa parte durante os meses da pandemia. E um projeto ambicioso de chegar a 1 mil unidades em dois anos. Expectativa é de crescer 20% em faturamento neste ano em relação ao ano passado.

A empresária Carla Sarni é a entrevistada de hoje (24) da live da Dinheiro, às 17h. O tema é crescimento de franquias em tempos de pandemia.